quarta-feira, 13 de março de 2013

ABERTURA DO MAIS EDUCAÇÃO






Hoje as 9:30 da manhã foi iniciado aqui no Odilon Nelson Dantas as atividades do Programa Mais Educação com uma aula inaugural aberta a todos os alunos com intuito de mostrar as atividades realizadas pelo Programa no ultimo ano.

4 comentários:

Anônimo disse...

este colégio o direto tem que investir mais nos alunos . pois o Odilon ta muito bagunçado de uns anos pra ca alguns professores não respeitam os alunos pois e o dever deles respeitar imagens,palestras,leituras,isso e que deve se investido no aluno do Odilon e o fardamento para ser endintificar .

CARLA disse...

a festa dos dias das mães foi uma vergonha

gabi disse...

eu como aluna do Odilon estou achado que esta escola esta ficando melhor agora.hoje tivemos uma palestra com o direto e todos os professores presentes que falamos das grandes importâncias do nosso colégio das festividades e outros assunto,falamos também sobre o incomodo dos celulares dentro da escola mais há ir o célula do direto tocou logo depois que ele mandou com gentileza desliga todos os celulares foi uma vergonha para ele e como.

Anônimo disse...

gostei do comentário da colega eu também achei muito feio esta atitude do direto pois ele deveriar ter desligado o celular dele primeiro. antes de mandar todos desligarem mais mesmo assim foi muito bom a palestra no nosso colégio Odilon nelson dantas e parabéns a todos os professores principalmente Cristiane,maria das graças conhecida por nenê no nosso colégio .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...