domingo, 30 de setembro de 2012

Aplicação do IDEPB

A Escola Odilon realizou no último dia 26 de setembro a aplicação das provas do Avaliando Idepb (Índice de Desempenho Educacional da Paraíba).

Este processo de avaliação foi efetuado em todo o estado com alunos do 5º e 9º anos do Ensino Fundamental e da 3ª série do Ensino Médio por meio da Gerência de Programas de Avaliação (Proava) da Secretaria de Estado da Educação (SEE), em parceria com o Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Caed) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

O Avaliando Idepb será aplicado anualmente com o objetivo de buscar dados relativos ao desempenho das escolas da rede estadual em tempo rápido. Com isso, a SEE espera construir políticas públicas visando o desenvolvimento do Plano de Gestão Paraíba Faz Educação e dos projetos pedagógicos de cada escola.

Veja as fotos do 3º ano A durante a realização das provas. Concentração total!







Fonte:
http://www.paraiba.pb.gov.br/57126/provas-do-avaliando-idepb-serao-aplicadas-nas-escolas-nesta-quarta-feira.html

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

30 anos do Odilon





A Escola Odilon está comemorando seus 30 anos com uma programação toda especial!

  • Durante o período de 17 a 20 de setembro, a equipe da escola estará arrecadando donativos para  distribuir a famílias carentes escolhidas entre os estudantes que compõem a família Odilon.
  • Na quinta-feira, dia 20 de setembro, toda a comunidade escolar estará reunida para uma manhã de sol no Balneário da Chã da Boa Esperança.
  • Na sexta-feira, dia 21 de setembro, a partir das 8h realizaremos um torneio interclasse no ginásio da Escola Odilon com a distribuição de troféus e medalhas.
  • Encerrando as festividades, ainda na sexta-feira, a partir das 19h será realizada uma celebração ecumênica, seguida de uma cerimônia de homenagem aos pioneiros do Odilon.

Convidamos a todos para comemorar este momento tão especial para o Odilon.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...